quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

já perdi a preguiça, posso passar a madrugada postando asnera

Mas não vou fazer isso XD
*Lei-lei postando novamente*

escrever sobre o espetáculo de final de anual da Escola de Dança Movimentação da minha mãe, Diva Thomé.
todo final de ano, tem um espetáculo de dança da escola da nossa mamãe
o deste ano quase não aconteceu, pois, por pouco minha mãe não achou um teatro disponível
mas felizmente aconteceu.
Teve muitas apresentações, da minha mãe e das alunas (inclusive eu, a Tary e nossa irmã), a Tary faz sapateado, e dançou quatro músicas - duas de sapateado, uma japonesa e outra italiana - eu só dancei a japonesa e a italiana, e fiquei na portaria antes do espetáculo começar...
claro que, como sempre tivemos a ajuda dos parentes para o show, meu pai sempre cuida do som, e meus avós nas fantasias das dança, e um dos meus dois irmãos, o Natthan me ajudou na portaria, o outro irmão, Thalles, teve que trabalhar no dia.

Tivemos alguns problemas com o som e a cortina do teatro: logo que o som parou a cortina soltou e fechou - o que deu pra alguns idiotas a chance de zoar falando "eba, acabou" - foi realmente uma frustração, e logo num dos sapateados de uma das queridas Chibi Gêmeas! Depois que meu pai concertou o som o espetáculo ocorreu certo. Na ultima musica também deu um errinho, mas acabamos rindo deste.

Não foi o melhor dos espetáculos anuais da Movimentação, mas foi muito bom ^_^

Chibis-chibis Kisses (alguém consegue pronunciar isso rápido? :P)

como perdemos nossa câmera, não temos fotos do show

Nenhum comentário: