terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Faz tempo que eu não posto aqui

**Thamy postando**

como eu criei um novo blog, só meu (http://thamysroom.blogspot.com/), acabei abandonando este, e minha irmã só posto uma vez aqui.
Por fim, não postamos nada sobre o Anime Dreams 2009

1ºdia: quinta, dia 15 (eu acho)
fui de King (KoF), e a Tary de Eiko (FFIX)
matamos saudades dos amigos, aparecemos na tv, e sem muito mais pra fala, já que o evento foi a muito tempo, e não me lembro muito

2º dia, sexta dia 16
usamos os cosplays estreados no Ressaca, Sara Trantoul e Elisabetha Croncvist, do Castlevania Lament of Innocense
foi o melhor dia do AD, porque nossa melhor amiga (Min Potter) foi
claro que foi um saco andar com aqueles vestidos enormes, e com a Min com a gente andomos muito, mas o evento ficou muito melhor porque ela estava conosco.
participamos do desfile, foi a primeira vez que a Min participo, ela foi de Violet de A Fantástica Fabrica de Chocolate
e nesse dia teve a categoria tradicional do Yamato Cosplay Cup, mas como esse blog é nosso
e não do YCC, não estou com a minima vontade de escrever sobre.

na foto acim, a Min Potter de Violet Baurregard de Charlie and the Chocolate Factore (A Fantástica Fabrica de Chocolate)

3º dia, sábado dia 17
eu fui de Midori do Guitar Hero 3 e a Tary foi de Lulu do Final Fantasy X
a Tary passou o evento inteiro na área cosplay
eu não aguento ficar parada, mas não deu para andar muito, Guitar Hero 3 é um jogo muito famoso...
foi o dia mais chato do AD
minha irmã nem tirou fotos no studio do CB, e eu nem fui pegar as fotos de mim de Midori no site...

4º dia, domingo dia 18
minha irmã foi de Richter Belmont do Castlevania: Dracula X Rondo of Blood
e eu fui de Bao do KoF
vimos muito mais amigos, fiz um cosplay novo, que elogiaram muito

bjos
chibi twins

Um comentário:

Unknown disse...

TAMY SO EU O GABRIEL GOSTEI DO SEU BLOG HEIN BJUSSS