domingo, 12 de julho de 2009

Anime Friends 2009

Ohayo!
*Thamy postando (isso vocês poderiam ver ao final do post ¬¬')*

O próximo evento que iremos será o Anime Friends 2009!
iremos quinta, sexta, sábado e domingo!
Apesar de tudo não estou muito ansiosa.
Não iremos estrear nenhum cosplay no evento.

não tenho certeza mas eu acho que iremos usar os seguintes cosplay:
Me:
Quinta: Rimururu (Samurai Shodow) ou King (KoF)
Sexta: King ou Rimururu
Sábado: Sara Trantoul (Castlevania LoI)
Domingo: Bao (KoF)

Tary:
Quinta: Richter Belmont (Castlevania RoB)
Sexta: Melissa Pearce(vai roubar de mim) - Parasite Eve
Sábado: Elisabetha Cronqvist (Castlevania LoI) ou Maria Renard (Castlevania SotN)
Domingo: o que ela não usar sábado


Posso não estar tão ansiosa, por enquanto, mas estou muito feliz que tenha dado para comprar os ingressos.
Quase que não conseguimos!
Com certeza quarta feira eu vou estar super ansiosa

Nenhum comentário: