quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Anime Con 2009

acabei me esquecendo de postar aqui...
No AnimeCon desse ano fomos de Ken Ichijouji e Hikari Yagami do Digimon 02
Foi muito divertido, mas AnimeCon não é AnimeCon sem nada dar errado, como esse ano eu detestei o lugar onde foi o concurso de cosplay, o área cosplay era bem bonita, mas meio distanciado do resto do evento, e o palco, principalmente, atrás do palco, era muito pequeno, quente e abafado.
Mas pelo menos, minha apresentação foi legal, e dessa vez fui eu sózinha que fiz o áudio!
aqui o vídeo:

algumas fotos:

Eu de Ken, com meu lindo Leafmon feito pela minha mãe, para a minha apresentação
Tary de Kari, com a Tailmon Lila e Lucas de Tai, Tary de Kari e eu de Ken

Não esquecendo de mencionar a Salamon, uma sala de Digimon e Pokémon organizada pela Lila, adorei a sala, e se ela conseguir fazer em outro evento, nós vamos querer chegar mais cedo para colocar nossos bonecos de Digimon em exposição por mais tempo.

http://geracaodigimon.blogspot.com/2009/09/saiba-como-foi-salamon-na-animecon-2009.html

Matéria que o blog Geração Digimon fez sobre a Salamon no AnimeCon.

Nenhum comentário: