domingo, 5 de outubro de 2008

Faz tempo, ein?

Bom...
faz tempo que eu não escrevo.
na falta do que fazer...vou postar algo aqui...
Sobre o Anime Friends:
foi muito legal ,lá estreamos os cosplay de Guitar Hero(Midori eu, Pandora a minha irmã)
Além de que revemos muitos amigos que estávamos morrendo de saudades.
foi muito divertido.

depois teve o AnimeCon
fomos com os cosplays de GH
o evento também foi legal
revemos mais amigos, eu me apresentei
e um mês depois descobri que fiquei em quarto lugar no tradicional feminino



depois teve o Spirit of Otakus, que também foi legal.
nossa melhor amiga de infância, a Yasmin "Min Potter" foi .
nos apresentamos em grupo, pela 1º vez, um grupo de cinco(antes ia só eu e minha irmã).
o nosso grupo de GH ficou em 1º lugar \o/


faz tempo que não vamos em um evento
o próximo que vamos vai ser o Anime Fantasy dia 18 e 19 de Outubro

Nenhum comentário: