domingo, 2 de novembro de 2008

deu vontade de postar aqui

**Thamy a única que posta nesse blog**

pois é, que quase não posto aqui, não escrevi sobre o Anime Fantasy:

no primeiro dia fomos de Lulu(eu) e Yuna(Tary) do Final Fantasy X
foi um desastre, minha irmã pegou o CD errado e esqueceu o laço do cosplay, dai a gente pediu pro taxista amigo da nossos avós ir em casa e levar pra ela. Na minha apresentação eu errei o tempo do som, e minha irmã que estava como minha staff também , e a minha bomba de fumaça não funcionou.
na apresentação dela nós enchemos o palco com neve artificial, e o "monstro que ela invoca no final da apresentação" ficou de ponta cabeça.
Ficamos com mais raiva ainda desses cosplay, sempre que vestimos eles tudo dá errado!
considerem nossos cosplay de Lulu e Yuna aposentados!

No Anime Fantasy também teve a final do YBC, eu realmente adorei ver ao vivo aquelas apresentações, o pessoal caprichou muito...

no segundo dia fui de King do King of Fighters e minha irmã de Richter do Castlevania: Drácula X
ocorreu tudo melhor do que no dia anterior, mas minha apresentação deu errado e a minha irmã também , mas foi melhor que a minha...
no fim...
minha irmã pegou 6º(de Yuna) e 4º(de Richter) e eu peguei 5º(de King) no tradicional feminino...
e estamos no Cirquito Cosplay!

eu num escrevi tudo tão direitinho mas da pra entender...
Bjoos das Chibis
abaixo algumas fotos do evento:
Tary de Yuna se apresentando eu de Lulu me apresentandoeu de King

Tary de Richter
Tary de Richter se apresentando e eu como staff dela

Nenhum comentário: